5 Dicas para reconquistar o ex – Dá certo ou é uma corrida contra o tempo?

Aqui estão as melhores dicas para aprender a reconquistar o ex, o que basicamente falando, é mudando o seu comportamento. Se quiser algo a mais para agregar e deixar a reconquista um pouco mais simples, sugiro ler também sobre o livro digital do autor Gabriel Vilela, o Guia da Reconquista Perfeita , logo após de ler nossas dicas claro!

No mais, tudo que você mais precisa no momento é paciência e confiar no processo, pois as vezes ele pode demorar um pouco, mas são bem eficazes caso consiga levar tudo de ponta a ponta, desde os mínimos detalhes pois são bem importantes. Enfim, vamos ao que interessa!

reconquistar um amor

1- Em primeiro lugar, dê o famoso tempo ao tempo

Depois de refletir um tempo, você concluir que realmente esta a frente de um amor verdadeiro, trate de não tomar nenhuma atitude precipitada e dê tempo ao tempo pra ele também. Depois que o relacionamento termina muitos tendem a ficar desesperados em busca de uma fórmula mágica para reatar o amor e assim acabam afastando ainda mais a pessoa desejada. Afinal de contas, ninguém gosta de gente desesperada. Como resgatar um grande amor parece ser uma pergunta difícil, mas o tempo responderá tudo.

2- Nunca se iluda em algum momento

Pegue esse tempo para pensar nos erros que levaram ao término e não fique obcecada pela pessoa a ponto de se iludir. Parece difícil dizer como reconquistar um amor, mas às vezes o outro só quer ser educado e pode falar “você foi legal”, “obrigado pelos chocolates”, sem que isso signifique que queira voltar a se relacionar. Forçar a barra só fará com que você fique mais agoniada e distanciada.

3- Coloque em prática o que já aprendeu

As possibilidades de reconquistar um grande amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos bem, no início do relacionamento, a pessoa estava muito apaixonado por você. Portanto, o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido a algumas circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos e lições obtidas.

4- Nunca confunda as coisas

Fique sempre atenta para não confundir banho-maria com apego emocional. Não é raro ver pessoas “cozinhando” as outras apenas para inflar o próprio ego, passar o tempo, etc. Se você quer realmente reconquistar, fique atenta para evitar decepções futuras.

5- Sempre que puder converse de coração aberto

Logo depois quando já tiver retomado o contato de forma civilizada, sem discussões ou rancor, uma conversa franca pode ser importante para saber se há ou não alguma chance de reatarem. Diga que você ainda o quer, mas de forma sutil, sem parecer uma carente, maníaca e desesperada. Depois disso, espere um pouco para ver se a pessoa procura você ou não.

E depois de tudo isso, ainda fica aqui uma sugestão: invista em você mesmo em todos os aspectos, seja financeiro, emocional, social, espiritual. Busque conhecimento variado autoconhecimento e atualize-se sempre! Enfim: “Cuide do seu jardim que as borboletas aparecerão espontaneamente”. Então se mesmo depois de tudo, parecer difícil a volta, com certeza você já terá vários pretendentes a altura ao seu redor, acredite. Desejamos sorte!

Algumas dicas extras abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *